quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

V FESTIVAL LATINO AMERICANO RUÍNAS CIRCULARES



Do dia 28 de agosto à 04 de setembro aconteceu em Uberlândia-MG o V FESTIVAL LATINO AMERICANO DE TEATRO RUÍNAS CIRCULARES, e o Grupo Galhofas foi um dos selecionados para a mostra competitiva com o espetáculo O Defunto.


Nos apresentamos dia 30/08 no espaço do Grupontapé de Teatro às 17:30h, e tivemos, além de um ótimo público, uma de nossas melhores apresentações; as atrizes estavam concentradas e animadas para brincar em cena, inclusive com o Victor (rapaz do público que fez parte da peça).
O Festival trouxe para a cidade peças de variados estilos, de fora, e valorizou os espetáculos de casa, além de oficinas, debates, e as Noites Performáticas, evento que reúne todos os artistas e público em uma casa onde tem muita música, bebida e performances. O Galhofas só pode acompanhar metade do Ruínas Circulares, pois teve outro festival para ir, mas já valeu muito a pena tudo o que vimos e desfrutamos.

Na noite do dia 04/09 ainda aconteceu a premiação feita por palhaços, o que foi muito engraçado, e quem nos representou foram nossos parceiros Anderson Rosa e Tatiane Oliveira; segue a lista de indicações e prêmios dO Defunto:

INDICAÇÕES:
- melhor espetáculo (o grupo)
- melhor cenografia (Felipe Casati)
- melhor iluminação (Felipe Braccialli)

PRÊMIOS:
- melhor direção (Felipe Casati)
- melhor atriz ou ator principal (Talita Valarelli)
- melhor figurino e adereços (Felipe Casati)

http://www.ruinascirculares.com.br/

https://www.facebook.com/ruinascirculares?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário