Espetáculos




O DEFUNTO


Sinopse
Mulheres que vivem o encontro e o desencontro da dor de não saberem mais a que tempo pertencem e de não serem mais quem são. Mulheres que descobrem redes de relações ambíguas, confusas e difusas. Mulheres docemente loucas e loucamente reais. Mulheres de Victor.





Ficha técnica
Texto: Livre adaptação da obra de Renné de Obaldia / Direção, cenografia, figurino, maquiagem e operação de vídeo e som: Felipe Casati / Elenco: Gabriela Santos e Bárbara Lamounier / Concepção e Operação de Luz: Felipe Braccialli / Sonoplastia: Bárbara Lamounier, Felipe Casati e Talita Valarelli / Elenco vídeo: Francesca Fermata, Fernando Prado, Cássio Machado, Bárbara Lamounier, Talita Valarelli e Jaqueline Carrijo / Edição de Vídeo: Gabriel Pazotto / Designer Gráfico: Francesca Fermata.




CARGA E DESCARGA





Sinopse
Carga e descarga traz o ser humano como produto do meio. O homem é despejado na sociedade, descarregado na convivência humana, a qual se torna desgastada e mecânica.

Ficha técnica
Idealização da performance, figurino e cenário: O grupo / Atores performers: Felipe Casati, Felipe Braccialli, Bárbara Lamounier, Rafael Michalichem, Anderson Rosa, Gabriela Santos e Mariana Montezel.





A COR SEM LUGAR ALGUM

Sinopse
Era uma vez uma cor sem lugar. Uma cor sem bandeira, arco-íris ou caixa de lápis de cor para brincar. Era uma vez uma cor, só, que resolveu sair pelo mundo à procura de um espaço, de uma caixa de giz de cera ou de um estandarte que quisesse ser seu par. Era uma vez uma viagem pelo mundo das cores e das descobertas.

Ficha Técnica
Texto: Livre adaptação da obra de Ziraldo “Flicts” / Direção: O grupo / Elenco: Felipe Casati, Felipe Braccialli e Gabriela Santos / Cenário e Adereços: Talita Valarelli / Figurino e Maquiagem: O Grupo / Fotos: Rafael Michalichem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário