Foram quatro encontros de três horas cada no mês de setembro, o que ainda nos resultou em uma apresentação dos alunos na Praça Luiz Finotti.
“INTERVENÇÃO URBANA: IMAGENS E VONTADES”
A oficina propõe a descoberta do espaço comum a todos, espaço cotidiano, a rua, como um grande potencial artístico imagético e de aproximação do público. Temos o intuito de dividir nossa mais nova pesquisa que é a intervenção urbana/teatro de rua/street art, pois acreditamos essa ser uma fonte muito importante de ressignificação da rua, monumentos, pessoas e ainda um espaço que fomenta a crítica e a torna popular.
Foi nossa primeira vez ministrando uma oficina juntos (Felipe Braccialli, Felipe Casati e Gabriela Santos), e não poderia ter sido melhor, creio que ultrapassamos nossos objetivos e os alunos também, além de termos novos colegas de trabalho e amigos.
A oficina aconteceu, gratuitamente, nos sábados de setembro e no Ponto dos Truões e na Praça Luiz Finotti em Uberlândia-MG, sempre dás 9h às 12h; e ainda, os alunos realizaram uma apresentação no dia 01/10 às 11h na mesma praça para dividir o resultado estético pesquisado durante todo o tempo de oficina, chamaram de PERDIDO APELO DO NÃO, tudo feito com muito carinho e pesquisa, por eles e por nós.
PERDIDO APELO DO NÃO
Concepção e atuação: Luhanna Katheryne, Daniela Moderno, Rafael Patricio e Quenia Patricio.
Confira todas as fotos da oficina no link:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.701547263192348.1073741837.456662787680798&type=3