No domingo, dia 26/01, fez muito sol em Uberlândia-MG, um calor tremendo, e nós, do Grupo Galhofas, decidimos tomar um banho de sol no Parque do Sabiá, levar nossos palhaços pra ter um dia divertido e diferente.
Fomos quase todos do Grupo Galhofas para experienciar nossos palhaços em outro lugar público de muito movimento que nunca tínhamos ido.
Para ir, pegamos carona com uma moça muito simpática que nos encontrou logo no início do trajeto até o parque, ela deu carona para os cinco palhaços, um deles bem gordo, em um carro com cheiro de frango assado; sim, tinha meio frango assado dentro do carro que a motorista comeu no estacionamento do shopping. Ai, ai, ai, só uma pessoa assim, tão estranha bondosa, para dar carona para palhaço.
Eramos o Cuchão, a Matéria, A Alegrilda, o Setembrino e uma palhaça ainda sem nome, a palhaça da Laíza Coelho, mas que seria batizada naquele dia mesmo.
Deitamos e rolamos naquele parque, fizemos de tudo, andamos de trem, brincamos no parquinho, com as crianças, tomamos banho de sol, tomamos banho na ducha, usamos nossas roupas de praia, fugimos das crianças, corremos atrás delas, teve até palhaço que era mudo e falou mais que devia, rezamos, salvamos a vida de uma patinadora, cantamos, dançamos com um grupo de dança daqui de Uberlândia, fizemos competição de dança, ganhamos amigos, R$ 0,50, comemos, descansamos e enfim batizamos a palhaça sem nome: fizemos todo um ritual improvisado com direito a água, batida na bunda, calcinha e tchan tchan tchan, nasceu a Inri Crêta.
E depois de tudo isso, conhecemos um menino simpático, que nos apresentou seu pai simpaticíssimo, que nos apresentou seu carro simpaticíssissimo, que nos apresentou o caminho de volta!
Foi um dia gostoso, que esperamos que se repita.
Segue link de todas as fotos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário